quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Histórico

A CARISMA foi fundada em meados de Dezembro de 1996 pelo Pastor José Lima na cidade de Amparo. Á partir disto, surgiu a iniciativa de trazer este trabalho , para a cidade de Pedreira, através de uma equipe de voluntários. O trabalho evoluiu na cidade através desta equipe, despertando também o interesse da população mediante o assunto abordado. Houve a realização de Grupos de Apoio, arrecadações de alimentos, palestras, sendo que, as internações de interessados e adictos ao problema, eram encaminhados para a CARISMA da cidade de Amparo/SP. No ano de 2005, foi declarada de Utilidade Pública, através de um projeto de lei, apresentado na época pelo vereador Marcelo Duó. Este projeto, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Pedreira. Atualmente a CARISMA conta com um trabalho que vem se destacando na recuperação de pessoas do sexo masculino, á partir de 18 anos (exceto quando há designação pela Justiça) dependentes de drogas lícitas e ilícitas. É realizado também um trabalho com as famílias, onde as mesmas são atendidas através de Grupos de Apoio, precedente as visitas que ocorrem uma vez por mês, aos sábados.
Maiores informações, através do telefone (19) 38933557!

Missão

Nossa missão é a de levar esperança para aqueles que nos procuram. A de levar uma palavra de fé e amor, e que sempre haverá oportunidades de mudanças de vida, á partir do momento em que a pessoa se dispõem a ser ajudada.Trabalhamos com a fé e o amor ao próximo. Trabalhamos com vidas, cuidamos de vidas, acreditamos na vida!

Visão

Nossa visão é a de que o ser humano é capaz de se refazer, capaz e ser inserido na sociedade de forma geral. Aplicamos métodos estimuladores que fazem com que o adicto mude sua visão de mundo, ou seja, há um mundo melhor quando se enxerga pelos olhos da fé, quando desconsideramos as acusações e reconhecemos a importância da felicidade sem a dependência química.

Valores do nosso trabalho

Nosso foco é a dedicação que devemos externar a todos quantos nos procuram e "clamam" por auxílio, a de estender a mão ao necessitado, a colocar em primeiro plano o valor de todo ser humano, a de externar sem reservas o AMOR AO PRÓXIMO!

0 comentários:

Postar um comentário